CARREGANDO...
Visite nosso site

Design de Interiores

Clique e saiba mais

Com nota 4 pelo MEC e sendo pioneiro na cidade, o curso, partindo de um enfoque multidisciplinar, pretende formar profissionais habilitados a projetar ambientes internos com o melhor aproveitamento do espaço, aliando estética, funcionalidade e tecnologia.

Os estudos incluem a prática de design de diversos tipos de ambientes, mobiliários e objetos, tendo o suporte de disciplinas como ergonomia, história da arte, desenhos técnico e artístico, maquetes, iluminação e conforto térmico e acústico, gestão profissional, gerenciamento de obras, capacitando o profissional a atuar de forma abrangente e confiante no mercado.

As atividades didáticas contemplam aulas em modernos laboratórios, de maquetes, de desenho, de informática, materiais e de tecnologia das construções, além de biblioteca com títulos atuais e assinaturas de periódicos da área. Os alunos são acompanhados por uma equipe de professores formada por profissionais competentes, atuantes no mercado de Design de Interiores, com alto nível de capacitação técnica e docente.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: interiores@uniacademia.edu.br

O profissional formado no curso poderá atuar no desenvolvimento de Projetos de Interiores Residenciais, Comerciais, Corporativos, Institucionais, Ambientação de Mostras, Exposições, Eventos em geral, Paisagismo, Mobiliário e Objetos Utilitários.

O mercado de trabalho se apresenta em expansão, podendo o design de interiores atuar em escritórios, empresas, fábricas e também como autônomo e consultor. O profissional poderá atuar na projeção, montagem e organização de ambientes internos, considerando aspectos como iluminação, ventilação, ergonomia, cores, posicionamento do mobiliário e movimentação de pessoas. Esses serviços têm sido muito demandados para ambientes residenciais, corporativos, comerciais e cenográficos, tendo como diferencial um atendimento mais personalizado e dinâmico, o que torna esse mercado cada vez mais reconhecido.

Atendimento on-line através do e-mail interiores@uniacademia.edu.br. Confira os horários:

- Segundas, das 9h30 às 13h30 e das 15h30 às 17h30
- Terças, das 15h às 21h
- Quartas, das 13h30 às 15h30
- Quintas, das 15h às 21h

Profª. Denyse Pereira Neves Delgado
Currículo Lattes
Prof. Filipe Leonardo Oliveira Ribeiro
Currículo Lattes
Prof. Frederico José Magalhães Simão
Currículo Lattes
Profª. Gabriella Inhan de Souza
Currículo Lattes
Prof. José Augusto Petrillo de Lacerda
Currículo Lattes
Profª. Letícia de Sá Nogueira
Currículo Lattes
Profª. Raquel Salgado
Currículo Lattes
Profª. Sônia Cupertino de Jesus
Currículo Lattes
Prof. Thiago Luiz Berzoini Machado
Currículo Lattes
Inscreva-se