CARREGANDO...
Visite nosso site

Marketing - Semipresencial

Selecione

O curso de Tecnologia em Marketing tem como propósito formar profissionais que estejam capacitados e preparados para enfrentar um mercado cada vez mais competitivo, atuando com criatividade, inovação e ética para alcançar sucesso pessoal e para as organizações nas quais atuarem.

O curso está construído de forma a oferecer aos discentes disciplinas contemporâneas que dialogam com o mercado de trabalho e possibilitam ao estudante uma visão ampla sobre os aspectos que envolvem o marketing em um aspecto amplo, do tradicional ao digital. Para alcançar este objeto o curso possui uma carga horária significativa destinada a prática, sendo que a condução das atividades será realizada por professores mestres e doutores com ampla experiência de mercado.

Destaca-se ainda que com o objetivo de esclarecer dúvidas e possibilitar maior proximidades dos alunos com o corpo docente o curso contará com encontros mensais que serão transmitidos de forma online e simultânea, possibilitando o acesso dos alunos de qualquer local que estiverem.

Polos: Aracajú – SE, Barra Mansa – RJ, Barbacena – MG, Contagem – MG, Domingos Martins – ES, Feira de Santana – BA, Juiz de Fora – MG, Maceió – AL, Santa Isabel – ES, Pará de Minas – MG

Mídias Digitais

Promoção de vendas e Merchandising

Fundamentos da Administração

Criatividade e Inovação

Administração de Marketing I

Criação de Sites

Comportamento do Consumidor

Projeto Integrador I

Práticas Extensionistas I

Gestão de Produtos e Marcas

Gestão da Informação

Planejamento e Gestão Estratégica

Ecologia e Preservação Ambiental

Comércio Eletrônico

Design Thinking

Metodologia Científica

Projeto Integrador II

Práticas Extensionistas II

Administração de Marketing II

Trade Marketing, Key Accounts e Shopper Experience

Pesquisa em Marketing

Agência e Planejamento de Mídia

Franchising

Direito do Consumidor

Marketing Sensorial e Neuromarketing

Gerenciamento de Rotinas Trabalhistas (optativas)

Programação Neurolinguística e Negociação (optativa)

Projeto Integrador III

Práticas Extensionistas III

Responsabilidade Social e Ética

Empreendedorismo

Planejamento de Vendas

Marketing de Relacionamento

Economia e Finanças

Logística e Canais de Distribuição

Publicidade e Propaganda

Projeto Integrador IV

Práticas Extensionistas IV

Atividades Complementares

O profissional do marketing se depara com uma demanda crescente no que diz respeito a sua atuação. Pesquisas demonstram que a pandemia de Covid19 acelerou ainda mais as estratégias de marketing das organizações, principalmente no âmbito digital, uma vez que as empresas necessitam acompanhar o comportamento dos consumidores que é cada vez mais mutável e complexo.

Nenhum professor cadastrado.
Inscreva-se

Cursos relacionados

Graduação
Semipresencial

Ciência de Dados - Semipresencial

Graduação
On-line
2 anos e 6 meses
Saiba mais
On-line
Semipresencial
Graduação
Semipresencial

Pedagogia - Semipresencial

Graduação
4 anos
Saiba mais
Semipresencial
Graduação