CARREGANDO...
Visite nosso site

MBA em Gestão Estratégica de Marketing Digital - EAD

Clique e saiba mais

O Curso MBA em Gestão Estratégica de Marketing Digital pretende atender a uma carência do mercado de modo a qualificar profissionais em uma área de crescente demanda e carente de profissionais especializados. Nesse sentido, o curso apresenta equilíbrio entre teoria e prática e entre conceitos fundamentais e tecnologias, fornecendo base necessária à construção do conhecimento e sua posterior aplicação prática por meio de estudos de caso de modo a dotar o profissional de competências e habilidades específicas em Gestão de Negócios em Mídias Digitais, Tecnologia e Inovação.

Novos conceitos de comunicação e marketing têm dado base para grandes transformações de ordem econômica e social nos últimos anos. Com o advento das tecnologias digitais, sensíveis transformações são observadas no processo social, sobretudo, no que diz respeito ao contexto corporativo, área que, a cada dia, percebe a necessidade de se inserir no âmbito das redes e mídias sociais digitais de forma estratégica, com base conceitual e prática, sempre buscando formas de inovar e mensurar os resultados das suas ações.

Aulas ao vivo que ficam gravadas para você assistir quando quiser.

  • Empreendedorismo e Inovação
  • Metodologia Científica
  • Gestão Estratégica de Pessoas em Ambiente Competitivo
  • Cibercultura, Comunicação Digital e Produção Web
  • Marketing em Mídias Digitais Interativas
  • Search Engine Optimization
  • Digital Analytics
  • Gestão no portfólio de produtos e marcas
  • User Experience
  • Redes e Mídias Sociais
  • Responsabilidade Social, Ética e Transparência
  • Inteligência de Mercado
  • Publicidade na Internet
  • Mobile Marketing
  • Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
  • Gestão de Canais e Omnichannel.
  • Felicidade ao Empreender
  • Gestão de Mídia Online
  • Design Thinking e Novos Negócios
  • Marketing de Relacionamento
  • Trabalho de Conclusão de Curso

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Marketing Digital é direcionado aos profissionais com formação superior em marketing, administração, sistemas de informação, publicidade e propaganda, jornalismo ou áreas afins que busquem aprimorar os seus conhecimentos nas práticas que envolvem o âmbito das mídias digitais.

O mercado necessita cada vez mais de profissionais habilitados tanto teoricamente como tecnicamente para desempenhar os desafios que o cenário tecnológico atual exige. Os profissionais oriundos das áreas de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, RP, Jornalismo, Sistemas de Informação, Engenharias, Saúde e Tecnologia necessitam se atualizar e conhecer as plataformas e estratégias digitais emergentes para obterem sucesso no mercado que se apresenta e modifica constantemente em função das novas tecnologias.

Profª. Débora Marques
Currículo Lattes
Prof. Tassio Ferenzini Martins Sirqueira
Currículo Lattes
Profª. Patrícia Maia do Vale Horta
Currículo Lattes
Prof. Marcos Villas Boas
Currículo Lattes
Prof. Christien Lana Rachid
Currículo Lattes
Prof. Sebastião Luiz Alves
Currículo Lattes
Prof. Frederico José Magalhães Simão
Currículo Lattes
Prof. Tarcízio Dalpra Júnior
Currículo Lattes
Profª. Michelle Fabiene Pires Ferreira Guimarães
Currículo Lattes
Prof. Jacimar Tavares
Currículo Lattes
Prof.ª Fernanda Viterbo Prado
Currículo Lattes
Inscreva-se