CARREGANDO...
Visite nosso site

MBA em Gestão Estratégica de Marketing Digital

Clique e saiba mais
Financie sua pós em até 48 meses. Clique aqui.

O Curso MBA em Gestão Estratégica de Marketing Digital pretende atender a uma carência do mercado de modo a qualificar profissionais em uma área de crescente demanda e carente de profissionais especializados. Nesse sentido, o curso apresenta equilíbrio entre teoria e prática e entre conceitos fundamentais e tecnologias, fornecendo base necessária à construção do conhecimento e sua posterior aplicação prática por meio de estudos de caso de modo a dotar o profissional de competências e habilidades específicas em Gestão de Negócios em Mídias Digitais, Tecnologia e Inovação.

Curso 100% EAD. Aulas ao vivo quinzenais, aos sábados, das 8h às 12h.

Polo EAD: Aracajú-SE; Barra Mansa-RJ; Barbacena-MG; Contagem-MG; Domingos Martins-ES; Feira de Santana-BA; Juiz de Fora-MG; Maceió-AL; Santa Isabel-ES; Pará de Minas-MG.

- Cibercultura e Comunicação Digital
- Produção Web
- Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
- Marketing em Mídias Digitais Interativas
- Redes e Mídias Sociais
- Digital Analytics
- Responsabilidade Social, Ética e Transparência
- Search Engine Optimization
- User Experience
- Mobile Marketing
- Empreendedorismo e Felicidade
- Publicidade na Internet
- Gestão de Mídia Online
- Comércio Eletrônico
- Inteligência de Mercado
- Gestão no portfólio de produtos e marcas
- Design Thinking e Novos Modelos de Negócios
- Gestão de Canais e Omnichannel
- Gestão da Criatividade
- Marketing de Relacionamento

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Marketing Digital é direcionado aos profissionais com formação superior em marketing, administração, sistemas de informação, publicidade e propaganda, jornalismo ou áreas afins que busquem aprimorar os seus conhecimentos nas práticas que envolvem o âmbito das mídias digitais.

O mercado necessita cada vez mais de profissionais habilitados tanto teoricamente como tecnicamente para desempenhar os desafios que o cenário tecnológico atual exige. Os profissionais oriundos das áreas de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, RP, Jornalismo, Sistemas de Informação, Engenharias, Saúde e Tecnologia necessitam se atualizar e conhecer as plataformas e estratégias digitais emergentes para obterem sucesso no mercado que se apresenta e modifica constantemente em função das novas tecnologias.

Nenhum professor cadastrado.
Inscreva-se