Este é um curso focado na gestão de negócios de moda, tanto on-line quanto off-line. Privilegiando espaços virtuais de divulgação e venda, em destaque o e-commerce em moda na abordagem das disciplinas. O programa pretende fornecer uma visão global, ética e de habilidades inovadoras no meio empresarial de moda. Como diferencial, ofertar á ferramentas tanto para pensar a moda como vetor social, como para gerir sistemas tecnológicos e ser capaz de construir seu projeto de negócios.
Moda e Sociedade
Tecnologia e Inovação
Gestão de Pessoas e Carreiras
Empreendedorismo Social
Gestão de Produção e Processos
Sustentabilidade e Moda
Gestão de Custos e Formação de Preços para Negócios de Moda
Design Thinking e Empreendedorismo
Identidade Corporativa
Marketing e Comunicação para Marcas de Moda
Moda e Relações Públicas
O MBA em Negócios de Moda é voltado para gestores de moda, seja dos setores empresariais, vendas ou serviços. Ou demais ocupações que podem se interessar por temas relacionados a moda, como áreas afins ou que trabalham diretamente com empresas de moda, como fornecedores entre tantos outros
Amoda é a esfera de mercado que mais se transforma e exige visão deadaptabilidade às mudanças e interação de diferentes setores. Por isso, o cursooferta ferramentas para pensar, gerir e desenvolver novas habilidades, sejapara construir seu projeto de negócios de moda ou para flexibilizar negóciosque lidam com o público de moda. Privilegia o mercado virtual através de estratégias inovadoras dedivulgação e imagem, além de ações como controle de custos, materiais e riscosfuturos. Todo conteúdo é desenvolvido especificamente para Moda, sendo umconhecimento útil a diversos negócios.