Visite nosso site

UniAcademia lança edital para contratação de docentes do ensino superior

UniAcademia lança edital para contratação de docentes do ensino superior

O Centro Universitário Academia (UniAcademia) está com duas vagas abertas para docentes do curso de Nutrição. As oportunidades são para o primeiro semestre de 2021 e exigem que o candidato tenha mestrado. Já para os cursos de Logística e Pedagogia, ambos na modalidade semipresencial, são duas vagas para cada, todas para cadastro de reserva.

Todas as vagas requerem experiência em docência no ensino superior e, especificamente as vagas de cadastro de reserva do curso de Logística, exigem também experiência prática na área do curso.

As inscrições vão de 28 de janeiro até 02 de fevereiro.  Para se inscrever, basta imprimir o formulário neste link e entregá-lo preenchido no Departamento Pessoal do UniAcademia (R. Halfeld, 1179 – Centro), de 9h às 11h30 e de 14h30 às 17h30, juntamente com a documentação prevista no edital.

A seleção acontece de 3 a 5 de fevereiro e será dividida em três fases:

a) 1ª fase: análise documental e curricular (eliminatória);

b) 2ª e 3ª fases: entrevista versando sobre a trajetória profissional e experiência do candidato; prova aula, vedada a presença dos demais candidatos (apresentação do plano de aula).

A relação completa de vagas por curso, os pré-requisitos e documentação necessária devem ser conferidas no edital. Clique aqui para acessar o documento.

Mais informações: Departamento Pessoal do UniAcademia - (32)3250-3821 ou (32)3250-3822.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!