Evento

Alunos de Psicologia do UniAcademia são convidados para 9° Congresso Todos Juntos Contra o Câncer

Evento

Os alunos de Psicologia, do UniAcademia, foram convidados para participar do 9° Congresso Todos Juntos Contra o Câncer, que vai acontecer em São Paulo. O evento acontece nos dias 27 e 29 de setembro no WTC Events Center.

O evento é parte do Movimento Todos Juntos Contra o Câncer, uma iniciativa co-criada pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE) em parceria com 150 instituições ligadas à Oncologia no Brasil, que tem por objetivo discutir, avaliar e contribuir para a implementação e aprimoramento da Política Nacional de Prevenção e Combate ao Câncer.

Mais de mil líderes da saúde estarão reunidos para debater as ações necessárias para melhores desfechos no que tange a prevenção, tratamento e promoção da saúde. Para nós é muito importante contarmos com sua participação, pois sua experiência e conhecimento com certeza irão agregar muito aos debates e na construção das propostas que serão encaminhadas às autoridades pelo Movimento.

Para se inscrever, acesse: congresso.tjcc.com.br e use o código UNI_TJCC22, para ganhar 70% de desconto!