Semana Pedagógica será on-line, a partir do dia 7 de fevereiro

Semana Pedagógica será on-line, a partir do dia 7 de fevereiro

Conforme previsto no calendário acadêmico, o início do semestre letivo começa no dia 7 de fevereiro, com a Semana Pedagógica. O evento acontecerá de forma on-line e a programação completa será divulgada em breve através de e-mail e redes sociais. Com o aumento de casos de Covid-19, o evento - que antes seria presencial - agora será remoto.

Apesar de estarmos contando os dias para eventos presenciais, é nosso dever zelar pela segurança de todo mundo. Mas fique atento: essa mudança só vale para a Semana Pedagógica, viu? As aulas presenciais continuam com data de início em 14 de fevereiro, sem alterações. Isso por que, ao contrário do evento da Semana Pedagógica, que aconteceria em auditórios com alunos de todos os cursos, as salas de aula e laboratórios são ambientes muito mais seguros para a não-propagação do vírus.

Os horários podem ser consultados através das páginas dos cursos no site ou pelo Portal do Aluno.

Após quase dois anos, estamos a um passo do retorno integral das aulas presenciais. E para que possamos voltar com segurança, os cuidados continuam sendo necessários: uso de máscara e distanciamento.

Vamos continuar acompanhando os decretos da Prefeitura e, caso surja alguma alteração, informaremos. E em caso de qualquer dúvida, basta procurar a coordenação de curso. Clique aqui para ver o contato.

Estamos ansiosos para ver nossos alunos e alunas pelos campi. Desejamos a todas e todos, um excelente semestre!