Carteirinha de Estudante Digital: Saiba como emitir a sua!

Com a flexibilização dos eventos, Rock in Rio e a volta do cinema, depois de quase dois anos de pandemia, muitos estudantes começam a entender a necessidade de ter a sua carteirinha de estudante. Afinal, todo mundo quer pagar meia entrada, não é mesmo? E você pode ter a sua carteirinha digital na palma da sua mão e em apenas alguns cliques.

Confira o passo a passo:

• Na App Store ou na Play Store, procure pelo aplicativo Rede Verbita de Educação;

• Depois, faça o login com a sua matrícula e com a sua senha do portal;
  • Clique no canto superior esquerdo, onde tem sua foto ou as iniciais do seu nome;
  • Selecione a apção "Carteirinha Virtual", no menu.
  • Por último, basta clicar no seu curso e prontinho - sua carteirinha virtual está pronta para uso!

Com essa facilidade, você não precisa se preocupar se esqueceu a carteirinha em casa ou se ela está na sua carteira. Ela está, literalmente, na sua mão o tempo todo!

Importante: sua carteirinha só é válida se tiver foto! Por isso, se você não tiver entregado sua foto para a Secretaria, no momento de matrícula, regularize a situação entrando em contato com luanaribeiro@uniacademia.edu.br.

Outras funcionalidades do aplicativo Rede Verbita

Além da facilidade de emitir sua carteirinha virtual, o aplicativo Rede Verbita tem outras funcionalidades muito importantes para o dia a dia do estudante. Você pode conferir, no canto superior esquerdo, ações como: Calendário acadêmico, Financeiro, Avaliações, Arquivos disponibilizados pelos seus professores e professoras, o programa de aula e também os horários de cada disciplina que você está cursando.

Não é ótimo ter esses recursos de forma rápida e prática? Baixe agora mesmo! Clique aqui para acessar a versão para Android e aqui para ver a versão para iOS.