Chegou a sua hora de ser monitor! Veja as vagas abertas para monitoria 2022.1

Chegou a sua hora de ser monitor! Veja as vagas abertas para monitoria 2022.1

Os alunos de graduação do UniAcademia já podem se inscrever para o Processo de Seleção de Monitores do primeiro semestre de 2022. Estão sendo ofertadas 31 vagas, nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Design de Moda, Design de Interiores, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.

As inscrições devem ser feitas até dia 04 de março, através do link mediante preenchimento da ficha de inscrição. O resultado será divulgado no dia 15 de março.

O candidato deve atender ao seguinte perfil:

- ter sido aprovado na(s) disciplina(s) para a(s) qual(is) está concorrendo, com média registrada no Histórico Escolar igual ou superior a 70 pontos;

- não estar cursando o 1° período do curso;

- estar regularmente matriculado e frequentar as aulas;

- não ter pendências com o UniAcademia;

- não ter nenhum impedimento disciplinar.

Todo processo seletivo é de responsabilidade da coordenação do curso, juntamente com o professor da disciplina. O início das atividades de monitoria só está autorizado após a entrega do formulário de bolsista ou voluntário para a secretaria.

Clique aqui para conferir as vagas para cada curso e as etapas da seleção no Edital do Processo de Seleção de Monitores.