Visite nosso site
Do Uni para o Mundo

Clínica de Psicologia abre inscrições para Orientação Profissional de Jovens e Adultos

Do Uni para o Mundo

Clínica de Psicologia abre inscrições para Orientação Profissional de Jovens e Adultos

A Clínica de Psicologia do Centro Universitário Academia (UniAcademia) tem o prazer de anunciar que as inscrições para o nosso projeto anual de Orientação Profissional de Carreira estão abertas, um programa desenvolvido por acadêmicos do curso de Psicologia sob a supervisão da Profa. Gisele de Rezende Franco, especialista na área de orientação de carreira.

Público

Este projeto é destinado a um amplo público, incluindo adolescentes em fase de escolha profissional, adultos cursando a faculdade com dúvidas sobre sua escolha e profissionais em busca de transição de carreira devido às mudanças no mercado de trabalho.

Objetivos

O programa tem como objetivo despertar o autoconhecimento, explorar os interesses pessoais, identificar aspirações profissionais e fornecer informações sobre o mundo do trabalho para uma tomada de decisão mais assertiva. Além disso, busca desenvolver aspectos do projeto de vida e o planejamento de carreira do público atendido, com insights, técnicas e avaliações aprofundadas.

Programa e Estrutura

Os encontros são semanais e têm uma duração média de 50 minutos cada. Eles são realizados presencialmente na Clínica de Psicologia do UniAcademia (R. Halfeld, 1179, 3º andar).

Inscrições e Processo

As inscrições podem ser realizadas online, acessando o link na bio do Instagram do projeto @orientar.para.escolher, ou diretamente através do Formulário de Inscrição. Também é possível fazê-las presencialmente na Clínica-Escola de Psicologia.

A cada semestre, ocorre uma chamada das pessoas que já se inscreveram para o processo. A previsão de início é para este primeiro semestre, no início ou em meados de abril, dependendo da demanda e das inscrições.

Para o público externo, o valor de cada encontro é de R$10,00. Estudantes do UniAcademia, do Colégio Academia e estudantes de escolas públicas do ensino médio estão isentos da taxa, mediante a devida comprovação. Nosso objetivo é tornar a orientação profissional acessível a todos, independentemente da condição financeira.

Mais Informações

Para detalhes adicionais sobre os serviços oferecidos pela Clínica de Psicologia da UniAcademia, contate-nos através do e-mail clinicadepsicologia@uniacademia.edu.br ou pelo telefone (32) 3250-3800, RAMAL: 9014.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!