Psicologia

Clínica de Psicologia tem 30 novas vagas para acolhimento psicológico

Psicologia

Clínica de Psicologia tem 30 novas vagas para acolhimento psicológico

O Centro Universitário Academia (UniAcademia), através da clínica escola do curso de Psicologia, está oferecendo acolhimento psicológico on-line e gratuito durante o período de isolamento social. Alunos, professores e técnicos-administrativos, que estejam precisando de ajuda psicológica, devem preencher um formulário. Para acessar, clique aqui.

Após preencher o formulário, basta aguardar o contato. Os atendimentos serão feitos on-line, pelos alunos estagiários e sob supervisão dos professores e das psicólogas Marlene Martins e Caroline Azevedo, ambas da Clínica de Psicologia do UniAcademia.

Novas vagas e ampliação para familiares

Uma novidade é que, agora, familiares de alunas e alunos também poderão participar. Trinta novas vagas foram disponibilizadas, com foco em pessoas que ainda não tenham sido atendidas.