Visite nosso site

"Colo de Mãe": Clínica de Psicologia do UniAcademia oferece acolhimento psicológico a gestantes e puérperas

"Colo de Mãe": Clínica de Psicologia do UniAcademia oferece acolhimento psicológico a gestantes e puérperas

"Na mídia, frequentemente, retrata-se a maternidade como um estado de plenitude que se espera que as mães alcancem após o parto, mas a realidade é que muitas delas não se encontram nesse estado de plenitude, sofrendo do que chamamos de tristeza materna ou baby blues.”

Essa percepção, expressa pela Coordenadora de Psicologia do UniAcademia, Adriana Ventura, reflete a realidade de muitas mães que se veem incompreendidas e solitárias durante a gestação e o puerpério. Consciente disso, a Clínica de Psicologia do UniAcademia está retomando o Grupo Colo de Mãe, com início na terceira semana de agosto. O grupo contará com 08 encontros, e as opções de horário são segunda-feira, às 18 horas, ou quarta-feira, às 19 horas. Os encontros serão presenciais, na Clínica localizada no terceiro andar do prédio do UniAcademia, Campus Academia (Rua Halfeld, 1179).

O público-alvo são gestantes e mães com bebês de até 1 ano. O principal objetivo do grupo é proporcionar acolhimento e criar um espaço para trocas afetivas sobre o período gravídico-puerperal, que impacta as mulheres nos aspectos biopsicossociais.

Para se inscrever, basta acessar este link e escolher o horário mais conveniente.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!