Visite nosso site
CARREGANDO...
Evento

Comunicação para eventos no período pandêmico: uma análise do Case Itaú Cultural

No items found.
Evento

Comunicação para eventos no período pandêmico: uma análise do Case Itaú Cultural

Na próxima terça-feira, 8, às 8h, será realizada a 2ª palestra da terceira edição do Circuito de Palestras On. O convidado Luis Guilherme Moreira Souto falará sobre o tema "Comunicação para eventos no período pandêmico: uma análise do Case Itaú Cultural''. Na abordagem, ele pretende tratar os seguintes tópicos: como as grandes empresas lidaram com a pandemia, cancelamento de eventos e a adaptação desses mesmos no meio virtual.

A plataforma Google Meet será palco da transmissão da palestra. Para participar, basta acessar neste link, que estará disponível para acesso público na bio do instragram: @circuitodepalestrason

Vale lembrar que será emitido certificado de participação. O formulário será postado durante a palestra.

Convidado

Luis Guilherme é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em produção de eventos, ambas as formações pela Estácio de Sá Juiz de Fora. Já trabalhou com a comunicação de clientes como Votorantim Metais, Energisa, Bobstore, Rádio Cidade e Rádio Alô JF. Em 2018, assumiu a gerência de marketing e produção artística da casa noturna Rocket Pub, onde atuou até 2020. Atualmente, mora em São Paulo e é contratado da agência F2F, atuando exclusivamente como redator e produtor de conteúdo do cliente Itaú Cultural.

Evento

O Circuito de Palestras On é uma iniciativa da turma de Comunicação e Eventos dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda do UniAcademia. A programação desta edição preparou quatro palestras, todas as terças-feiras, às 9h30 - exceção da 2ª palestra - com convidados diferentes. Confira abaixo:

01/06 - Kelly Scoralick: “Acessibilidade em eventos”

08/06 - Luis Guilherme Moreira Souto Azevedo: “Comunicação para eventos no período pandêmico: uma análise do case Itaú Cultural”

15/06 - Renata Lanna: “A comunicação em eventos online: uma mudança que assistimos ao vivo.”

22/06 - Gabriel Reis Amaral: “Comunicação popular e solidariedade em tempos de pandemia”

A atividade de caráter experimental foi idealizada pela turma do primeiro semestre de 2020, de maneira a possibilitar a prática de parte do conteúdo da disciplina no contexto pandêmico, ainda vigente. O evento tem o apoio da coordenação dos cursos, na pessoa da professora Gilze Bara, e do UniAcademia.

Os estudantes participam de todas as etapas: desde o planejamento, execução, divulgação e avaliação do evento. Para a organização, a turma foi dividida em quatro equipes, com comissões temáticas comuns a todas. A Comissão Organizadora da palestra de Luis Guilherme tem como integrantes: Bruna Mendes, Felippe Caiafa, Letícia Xavier, Lucas Valle, Maria Ignês Bastos, Matheus Carvalho e Pedro Moyses, com orientação da profª Ana Marta Ladeira.

Release produzido pela estudante de Publicidade e Propaganda, Matheus Dias Carvalho, em supervisão da professora Ana Marta Ladeira.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!
INSCREVA-SE PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS

Receba as novidades em seu e-mail

Fique por dentro dos  eventos, notícias e conteúdos da Faculdade Arnaldo.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.