Concorra a bolsas de até 100% para cursos de graduação do UniAcademia

Para comemorar a abertura do curso de Enfermagem do UniAcademia, a instituição está promovendo um vestibular exclusivo para a Santa Casa e Plasc, com sorteio de 6 bolsas de estudos para os colaboradores e seus familiares, além dos egressos da Escola Técnica de Enfermagem.

Para o curso de Bacharelado em Enfermagem, são:

- 1 bolsa de 100%

- 1 bolsa de 70%

- 1 bolsa de 50%

As outras 3 bolsas são de 50% para qualquer curso de graduação presencial!

Todas as bolsas são válidas durante todo o curso, e para estar apto a participar, precisa ter concluído o ensino médio e não ter feito inscrição anteriormente no vestibular de 2022.1 do UniAcademia. Para ler o edital na íntegra, clique aqui.

Veja como é fácil concorrer:

1) Acesse uniacademia.edu.br/vestibular;

2) Preencha o formulário de inscrição, selecionando a forma de ingresso “Vestibular On-line” e marcando no campo "Parceria de Desconto", a opção "Santa Casa";

3) Faça a prova de redação on-line e seja aprovado até 22 de fevereiro.

Depois, é só aguardar o resultado, que será divulgado por e-mail no dia 23.

Faça agora sua inscrição clicando aqui.

Saiba mais sobre o curso de Enfermagem:

Estreando com nota 4, em cinco, pelo MEC, o curso de Enfermagem chega a Juiz de Fora com um time de professores altamente qualificados, formado por mestres ou doutores, atuantes na área, em uma instituição que completa cinco décadas neste ano.

banner santa casa

O Projeto Pedagógico do curso foi pensado para formar profissionais críticos, reflexivos e éticos, segundo a base de ensinamentos do modelo nightingaleano. Com uma estrutura completa, o curso ainda conta com o hospital escola na Santa Casa de Misericórdia, para aulas práticas e estágio curricular obrigatório.

Você já viu que o UniAcademia é uma instituição completa, agora, imagina poder estudar nela com bolsa? Assim, não dá mesmo para deixar o futuro para depois, certo? Então, faça já sua inscrição e participe do sorteio. É só clicar aqui.