Confira alunos aprovados nos projetos de iniciação científica, extensão e grupos de estudos de 2023

A Coordenação de Pesquisa e Extensão do UniAcademia divulgou, nesta quarta-feira (26), o resultado do Processo Seletivo para Bolsistas e Voluntários nos Projetos de Extensão, Iniciação Científica e Grupos de Estudos de 2023. Confira aqui a lista de alunos aprovados.

Os estudantes aprovados como bolsistas deverão entrar em contato com o setor de Pesquisa e Extensão (extensao@uniacademia.edu.br) para receber orientações de preenchimento do termo de bolsas. Já os alunos que foram aprovados como voluntários, precisam apenas entrar em contato com o professor responsável pelo projeto para saber a data de início das atividades.