Confira os editais e regulamentos dos subeventos da 13° Semana da Comunicação

Confira os editais e regulamentos dos subeventos da 13° Semana da Comunicação

Os cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda do Centro UniversitárioAcademia/UniAcademia de Juiz de Fora, já estão promovendo a 13° Semana da Comunicação 2022. O evento que acontecerá entre os dias 16 a 20 de maio, contará com o Festival Meio Minuto, 5° Desafio Jornalístico, Corrida Criativa e o 7° Agita Sarau. Poderão se inscrever alunos e alunas dos cursos, matriculados em quaisquer períodos.

Prazo de Inscrição:

- Meio Minuto: As inscrições vão acontecer de 09 a 11 de maio de 2022, sendo o horário máximo para envio, no dia 11 de maio de 2022, às 23h59.

- Desafio Jornalístico: Inscrições de 11 a 13 de maio, com a coordenadora do Curso de Jornalismo, professora Gilze Bara. O horário máximo para inscrição no dia 13 de maio é 11h15.

- Criativa: Os interessados deverão se inscrever, entre os dias 02 e 10 de maio, junto à Comissão Organizadora do evento, composta pelos professores Frederico Simão, Gustavo Burla e Letícia Nogueira.

- 7º Agita Sarau: Inscrições de 11 a 13 de maio de 2022, através deste link.

Confira os editais: