Do Uni para o Mundo

Coordenador dos cursos de Engenharia de Software e Sistemas de Informação apresenta artigo com as filhas em Portugal

Do Uni para o Mundo

A apresentação da pesquisa “A tool for determining the order of classes integration in the large information systems development” ficou por conta do professor e coordenador dos cursos de Engenharia de Software e Sistemas de Informação, Marco Antônio Araújo, em conjunto com suas filhas, Júlia e Marina Condé Araújo, que também são alunas do curso de Engenharia de Software. O trabalho ainda teve a participação do aluno da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Yan de Paiva Andrade Cunha.

Entre os dias 8 e 10 de novembro, a família de pesquisadores se destacou no evento Centeris - Enterprise Information Systems na cidade de Porto, em Portugal. O encontro contou com a presença de acadêmicos, cientistas, profissionais renomados e pesquisadores da área de Sistemas de Informação, abordando aspectos sociais e tecnológicos associados ao assunto.

Pela segunda vez, o UniAcademia esteve representado na Europa. O artigo buscou abordar ferramentas de integração associadas ao desenvolvimento de sistemas de informação.