Coral Popular e o Coral Mater Verbi estão com audições abertas para novos cantores

O coral mais antigo de Juiz de Fora está com as inscrições abertas para novos cantores! O Coral Mater Verbi, formado por alunos e ex-alunos do Colégio Academia, está há mais de 60 anos em funcionamento. Vale destacar que para este ano, o coral está aceitando as inscrições de cantoras também.

Além do Mater Verbi, as pessoas vão poder se inscrever no Coral Popular! Podem participar alunos, alunas, colaboradores, ex-cantores do Colégio e estudantes do UniAcademia. Serão oferecidas duas modalidades: popular e música sacra. O Coral Popular será focado em músicas populares e o Coral Mater Verbi, em músicas sacras.

Os interessados podem se inscrever por meio do formulário.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!