Visite nosso site
Ensino

Cursos de Gestão promovem Painel sobre desafios e oportunidades pós-pandemia

Ensino

Cursos de Gestão promovem Painel sobre desafios e oportunidades pós-pandemia

Cursos de Gestão do UniAcademia promovem Painel com o tema "Desafios e Oportunidades na Gestão no contexto de pós-pandemia". O evento acontece na próxima terça-feira, dia 8 de novembro, às 19h, no Auditório do Núcleo. O Painel será mediado pelo professor Sebastião Luiz Alves.

No dia ainda haverá apresentação de talentos dos cursos de Administração, Marketing e Recursos Humanos e Feira de Empreendedorismo com venda de produtos dos alunos das disciplinas de Empreendedorismo e Design Thinking.

Para se inscrever, clique aqui.

Palestrantes

Danilo Martins

Publicitário, especialista em Gestão de Negócios e Marketing pela ESPM do Rio com 15 anos de experiência na área de marketing e venda de serviços. Atualmente sou Diretor de Marketing e Produtos no Zine Cultural, empresa de comunicação com foco em entretenimento líder de mercado no segmento em Juiz de Fora.

Rodrigo Ferreira Rodrigues

Técnico em administração de empresas pelo Senac/MG (2011), Bacharel em Administração pelo UniAcademia (2017), possui especialização em Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo com Habilitação em Docência no Ensino Superior. Pós-Júnior com atuação voltada para a área de qualidade e projetos. Atuou como Trainee na área da saúde em hospital de referência da cidade e atualmente realiza projetos de Gestão de Pessoas na Rheserva Consultoria.

Adalberto de Souza Lima

Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito Credimata Ltda. (Sicoob Credimata)

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!