Confira os finalistas do 2º Desafio Deleite Mineiro

Confira os finalistas do 2º Desafio Deleite Mineiro

Que o Centro Universitario Academia (UniAcademia) o Minas Láctea estão lançando o 2º Desafio Deleite Mineiro, você já sabe. No entanto, hoje, 10 de julho (segunda-feira), foram divulgadas as sete preparações selecionadas para a final. Confira abaixo as receitas selecionadas:

• Camila Oliveira Viega - Aconchego Mineiro
  • Juliana Cesário Braga Ferreira e Thiago V. - Das Gerais
  • Klysman Maia Lomeu Ferreira - Trem Bão
  • Lucienne Gomes Pereira - Sorvete de tâmaras com crocante de pistache
  • Marciano Saraiva e Maria Clara Drummond - Rapa do Tacho, choux de doce de leite queimado com queijo
  • Renné e Daniel - Bendito de Mesa
  • Vanessa Toledo Salgado - Bolinha de queijo com geleia

No dia 20 de julho, das 14h às 15, os finalistas irão executar novamente os pratos e submetê-los à degustação e ao julgamento final, ao vivo, no Instituto de Laticínios Cândido Tostes. No mesmo dia e local, haverá a premiação dos três primeiros colocados, às 19h30.