Visite nosso site

“É o momento de se reinventar” foi o eixo central da segunda edição do Circuito On de Palestras

“É o momento de se reinventar” foi o eixo central da segunda edição do Circuito On de Palestras

Aconteceu na última sexta, 27 de novembro, a segunda edição do Circuito On de Palestras, com a participação de Artur Alfaia. O convidado, que atua há cerca de 8 anos no ramo de eventos com gestão de entretenimento, abordou diversas pautas vinculadas ao assunto principal da palestra “Soluções de marketing para eventos”. Alfaia destacou questões sobre o entendimento do público alvo, a importância da consciência socio-ambiental, do plano de mídia entre outros. Como não poderia faltar, o impacto imposto pela pandemia do novo coronavírus no segmento de eventos locais também foi debatido. Alfaia ressaltou que o segredo é sempre se reinventar.

A coordenadora dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, profª Gilze Bara, também destacou essa demanda em sua fala de agradecimento, na abertura do evento. Segundo ela, as turmas de Comunicação e Eventos, desde o semestre anterior, têm conseguido se adequar a essa nova realidade.

O Circuito On de Palestras é uma iniciativa da turma de Comunicação e Eventos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do UniAcademia. Nessa segunda edição, estiveram envolvidos os alunos Alvaro Alvim, Artur Maranduba, Cristóvão Gonçalves da Silva, Gisele Souza e Milena Grijó.

A palestra foi realizada pelo Google Meet conferiu certificado de participação.

Confira toda a divulgação no Instagram do evento.

Release produzido pela aluna Gisele de Souza, sob orientação da professora Ana Marta Ladeira

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!