Confira os editais para o Festival Meio Minuto, Desafio Jornalístico e Corrida Criativa

Os cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda do Centro Universitário Academia/UniAcademia de Juiz de Fora, estão tornando público as inscrições para o Festival Meio Minuto, Desafio Jornalístico e Corrida Criativa, entre os dias 01 a 10 de maio. Poderão se inscrever estudantes dos cursos de Jornalismo e de Publicidade & Propaganda, de quaisquer períodos. Os concursos são integrantes da programação da 14ª Semana da Comunicação, saiba mais sobre os concursos:

6° Desafio Jornalístico: concurso de reportagens jornalísticas multiplataformas, no dia 19 de maio de 2023, das 8h às 15h.

10° Corrida Criativa: evento que prevê o desenvolvimento de produtos de comunicação para um cliente real, em tempo real. Entre os dias 02 e 10 de maio de 2023, os interessados deverão se inscrever junto à Comissão Organizadora do evento, composta pelos professores Frederico Simão, Gustavo Burla e Letícia Nogueira.

Festival Meio Minuto: visa à seleção e à premiação de filmes e spots, com objetivo de estimular a participação e a criatividade de estudantes de Jornalismo e Publicidade na produção de áudio e de audiovisual.

Sarau de Encerramento: O Sarau de Encerramento é um evento artístico dos estudantes dos cursos mencionados, que acontecerá no dia 19 de maio de 2023, das 18h às 20h30, no hall do Bloco 1. Serão apresentações de música, dança, teatro e poesia, proporcionando uma noite cheia de talento e criatividade.