Estão abertas as inscrições para participar dos projetos de Iniciação Científica, Extensão e Grupos de Estudos

A Coordenação de Pesquisa e Extensão do UniAcademia liberou, nesta quarta-feira (10), o formulário para inscrição em projetos de Iniciação Científica, Extensão e Grupos de Estudos para 2024. Dos projetos submetidos, 67 foram selecionados.

Os alunos terão do dia 10 de abril até o dia 19 de abril para realizar a inscrição. O resultado será divulgado no dia 30 de abril, e as atividades estão previstas para começar no dia 2 de maio.

Para os alunos interessados em participar dos projetos e grupos, basta preencher o formulário.

Qualquer dúvida pode ser enviada por e-mail para extensao@uniacademia.edu.br.

Confira os resultados:

Confira os editais: