Estudantes de Psicologia vão apresentar trabalhos em VI Congresso Brasileiro Psicologia

Alunos e alunas do curso de Psicologia, do UniAcademia, foram aprovados para apresentação no VI Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão que será realizado do dia 11 a 15 de novembro, em São Paulo na UNINOVE.

Confira os nomes dos trabalhos e dos estudantes:

- Trabalhos orientados pela Professora Vera Helena Barbosa Lima. | Modalidade Oral

"A exposição de corpos nas plataformas digitais"

Aluna: Lara Pussente Cavalier do Vale

"A linguagem artística e o que ela promove no meio social.".

Aluna: Ana Clara Bernardino Reis.

"Abordando a educação profissional de adolescentes sob vulnerabilidade social."

Aluno: Tarcísio Correa Brito.

- Trabalhos orientados pela professora Andreia Monteiro Felippe | Modalidade Oral

"As vulnerabilidades femininas em torno do encarceramento por tráfico de entorpecentes."

Alunas: Caroline Medeiros Andrade  e Brenda Lobato Reis

"Produção de subjetividades, mídia e poder discursivo/político sobre os corpos: análise do discurso jornalístico."

Aluna: Rayane de Cássia Rezende

- Trabalho orientado pela professora Adriana Ventura | Modalidade Oral

"Atuação Psicológica na saúde da mulher"

Alunas: : LAURA PINTON FONSECA, ANA CLARA BERNARDINO REIS, LÍVIA RINCO DE OLIVEIRA, BRENDA LOBATO REIS, CAROLINE MEDEIROS ANDRADE, ADRIANA SPERANDIO VENTURA PEREIRA DE CASTRO

- Trabalhos orientados pela professora Luciene Corrêa de Miranda Moreira | Modalidade Pôster

"Grupo de apoio ao familiar de pessoas com deficiências, doenças crônicas e raras."

Aluna: Raissa Barros Dominato