Visite nosso site
CARREGANDO...

Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores têm trabalhos aprovados em diferentes eventos acadêmicos do país

No items found.

Estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores têm trabalhos aprovados em diferentes eventos acadêmicos do país

Alunas e alunos pertencentes aos grupos de pesquisa “Cidade, memória e interatividade”, do curso de Arquitetura e Urbanismo e “Design e Intermidialidade”, do curso de Design de Interiores, orientados pelo professor Thiago Berzoini, tiveram trabalhos aprovados para apresentação nos meses de novembro e dezembro em diferentes eventos acadêmicos do país.

Os eventos são VII Seminário de Pesquisa em Artes, Cultura e linguagens (IAD-UFJF), no I CIELIN - Congresso Internacional de Estudos sobre a Linguagem (UFBA/UNEB/UNC) e 3º Seminário de Planejamento Urbano, Paisagem e Sustentabilidade (UFG/ UNNE).

VII SPACL

Ambiência pelas cores: Imagens da Terra Média pela intermidialidade, de Luísa M. Mejias-Cortez; Maria Clara Sarchis; Milena Delfino; Glaucio Augusto

Museus e Sensorialidade: Roberta Carvalho; Pedro Gueiros; Pedro Barbosa

Regionalismo e o contexto histórico-social no estilo colonial brasileiro: de Julia Melo, Jivago Cesário, Larissa Enes, Michele Moura e Oliveira

I CIELIN

Avenida Dropsie: reflexões sobre urbanismo e identidade na graphic novel, de Pedro Henrique Alves

Reflexões Sobre A Transmediação Cenográfica: Milena Delfino

3º SEPPAS

Entre a beleza e a opressão: consequências do esquecimento histórico na revitalização do “porto maravilha”, de Lara Raad, Maísa Fonseca, Catharina Souza

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!
INSCREVA-SE PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS

Receba as novidades em seu e-mail

Fique por dentro dos  eventos, notícias e conteúdos da Faculdade Arnaldo.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.