Formação Intercursos 2021: faça gratuitamente uma disciplina de outro curso

Formação Intercursos 2021: faça gratuitamente uma disciplina de outro curso

Para incentivar a troca de experiências entre os cursos e fazer com que o conhecimento não fique limitado à matriz curricular da graduação, o UniAcademia criou o programa Formação Intercursos. Ele possibilita que alunas e alunos graduandos façam, gratuitamente, disciplinas de outros cursos. Confira os requisitos e especificações:

- Realizar a matrícula ou rematrícula até o dia 12/02/2021 em pelo menos 18 créditos no seu curso;
- As disciplinas poderão ser cursadas em turnos diferentes do qual o discente está matriculado;
- Poderão participar todas as alunas e alunos matriculados ou rematrículados no UniAcademia;
- As vagas serão por ordem de solicitação/pagamento da rematrícula;
- Cada disciplina terá um número máximo de vagas disponíveis;
- Alunas e alunos bolsistas também poderão participar;
- Cada discente poderá se inscrever em no máximo uma disciplina;
- Caso o discente faça ajuste na sua matrícula, reduzindo o número mínimo de créditos, perderá a gratuidade da disciplina do programa.

As solicitações de matrícula das disciplinas do programa deverão ser efetuadas ao coordenador do curso. Consulte aqui o endereço de e-mail do seu coordenador.

Confira as vagas disponíveis aqui.