formacao-intercursos

Para incentivar a troca de experiências entre os cursos e fazer com que o conhecimento não fique limitado à matriz curricular da graduação, o UniAcademia criou o programa Formação Intercursos. Ele possibilita que alunos graduandos façam, gratuitamente, disciplinas de outros cursos. Confira os requisitos e especificações:

 Realizar a rematrícula até o dia 31/07/2020 em pelo menos 20 créditos no seu curso;

 As disciplinas poderão ser cursadas em turnos diferentes do qual o discente está matriculado;

 Poderão participar todas as alunas e alunos matriculados ou rematrículados no UniAcademia;

 As vagas serão por ordem de solicitação/pagamento da rematrícula;

 Cada disciplina terá um número máximo de vagas disponíveis;

 Alunas e alunos bolsistas também poderão participar;

 Cada discente poderá se inscrever em no máximo uma disciplina;

 Caso o discente faça ajuste na sua matrícula, reduzindo o número mínimo de créditos, perderá a gratuidade da disciplina do

programa.

 As solicitações de matrícula das disciplinas do programa deverão ser efetuadas ao coordenador do curso.

Confira as vagas disponíveis aqui.

Mais do nosso blog

Nenhum item encontrado