Visite nosso site

Grupo de Apoio à Adoção do UniAcademia reúne-se com a equipe técnica da Vara da Infância e Juventude para firmar parceria

Grupo de Apoio à Adoção do UniAcademia reúne-se com a equipe técnica da Vara da Infância e Juventude para firmar parceria


O Grupo de Apoio à Adoção do Centro Universitário Academia (GAA-UniAcademia) é um projeto de extensão do curso de Psicologia, iniciando seu primeiro ano de funcionamento sob a competente coordenação da professora Andreia Monteiro. A equipe é formada pelos dedicados integrantes: Ana Borges, Gabriel Gabeira, Julietta Ciribelli Bara e Léa Stahlschmidt.

Recentemente, a equipe esteve presente na Vara da Infância e Juventude da comarca de Juiz de Fora para uma importante reunião com o magistrado Ricardo Rodrigues de Lima, sua assessora Jaqueline Aparecida Oliveira Araújo e a equipe técnica composta pelos psicólogos Anapaula de Andrade Rinaldi Romão e Sérgio da Silva Lopes. O objetivo dessa reunião foi definir a atuação do grupo e estabelecer uma parceria com base nas demandas da comarca.

O principal propósito do GAA-UniAcademia é criar um ponto de partida sólido que possa ser ampliado para apoiar e auxiliar postulantes à adoção em processo de habilitação, além de famílias que já tenham realizado adoções anteriormente. A atuação desse grupo é fundamental para o bem-estar e o futuro das crianças que aguardam ansiosamente por um lar amoroso e acolhedor.

Em breve serão divulgadas mais informações a respeito das atividades.

Caso queira entrar em contato com o GAA-UniAcademia, escreva para gaa.uniacademia@gmail.com.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!