Visite nosso site

Grupo de Apoio a Pessoas em Situação de Luto

Grupo de Apoio a Pessoas em Situação de Luto

Venha participar do nosso grupo dedicado a oferecer apoio mútuo para pessoas que enfrentaram a perda de um ente querido recentemente e sentem a necessidade de suporte psicológico nesse momento delicado.

Nossos encontros serão conduzidos por estagiários do curso de Psicologia, supervisionados por profissionais experientes, e terão como objetivo proporcionar um espaço acolhedor e seguro para compartilhar experiências, emoções e estratégias de enfrentamento.

As reuniões acontecerão na Clínica-Escola de psicologia do UniAcademia, localizada na rua Halfeld, 1179 - Colégio Academia. Oferecemos diferentes opções de horário para atender às necessidades dos participantes: segundas-feiras, das 9h às 10h30; segundas-feiras, das 14h30 às 16h; quartas-feiras, das 16h30 às 18h.

É importante ressaltar que não será cobrada nenhuma taxa para participar do grupo de apoio. Nosso objetivo é disponibilizar um espaço acessível e acolhedor para todos que desejam receber suporte nesse momento de luto.

As atividades em grupo estão programadas para iniciar em agosto de 2023 e terão duração aproximada até o final de outubro, totalizando 12 encontros nos horários mencionados anteriormente.

Para garantir sua participação, entraremos em contato durante a primeira semana de agosto, utilizando o telefone fornecido, para informar a data de início dos encontros.

Inscreva-se aqui!

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!