Inscreva-se nos Projetos de Extensão, Iniciação Científica e Grupos de estudos

O Centro Universitário Academia (UniAcademia) torna público os Projetos Extensão, Iniciação Científica e Grupos de Estudos aprovados para serem realizados em 2020. Confira:

Grupos de Estudo

Os alunos do UniAcademia que tiverem interesse em participar deverão se inscrever até o dia 07 de maio de 2020, através do formulário neste link. O objetivo é proporcionar aos estudantes a oportunidade de participar em projetos de extensão, iniciação científica e grupos de estudos, ampliando sua capacitação e desenvolvimento pessoal, profissional e social.

É possível participar de mais de uma seleção, inscrevendo-se mais de uma vez. No entanto, não haverá acúmulo de bolsas pelo candidato. Leia atentamente as instruções presentes no formulário de inscrição. A seleção será feita pelo professor proponente do projeto e o aluno selecionado receberá R$200,00 mensais em desconto na mensalidade por seis meses. Alguns projetos irão iniciar durante o período de isolamento social, através de atividades remotas. Outros estão aguardando o retorno das atividades presenciais e, neste caso, as inscrições serão feitas posteriormente.