Visite nosso site
Inovação

Júlia Calais: Do Uniacademia à consagração no Cannes Lions 2023 com o projeto "Uncomfortable Food"

Inovação

Júlia Calais: Do Uniacademia à consagração no Cannes Lions 2023 com o projeto "Uncomfortable Food"


"Nunca desista dos seus sonhos, pois eles se tornam realidade."

Essa citação vem de Júlia Calais, uma ex-aluna do Uniacademia e ganhadora do prestigiado festival Cannes Lions 2023, o evento mais importante do mercado publicitário mundial, sediada em Cannes, na França. Calais não apenas participou das cerimonias, mas também conquistou duas premiações, demonstrando sua visão inovadora.

Sua conquista no festival Cannes Lions 2023 foi resultado de seu projeto intitulado "Uncomfortable Food", que competiu em 11 categorias, incluindo a Glass, reconhecida como uma das mais desafiadoras. O projeto tem como objetivo promover equidade e oportunidades para as mulheres na gastronomia, destacando a gritante disparidade entre aquelas que lideram cozinhas domésticas (96%) e restaurantes premiados (7%).
"Uncomfortable Food" já alcançou um sucesso extraordinário, acumulando quase 600 milhões de visualizações orgânicas, o que transformou a marca Stella Artois em uma das mais amadas do Brasil. Além disso, a renomada chef Bela Gil, uma das colaboradoras do projeto, foi convidada a liderar a luta contra a desigualdade, ressaltando a importância da iniciativa.

É realmente gratificante testemunhar os nossos alunos partirem daqui e alcançarem os seus sonhos. O que mais desejamos é ver cada um de vocês prosperando e realizando os seus objetivos e aspirações.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!