Visite nosso site
Evento

Liga Acadêmica de Psicanálise do UniAcademia (NÓS) promove palestra on-line sobre Rede de Atenção Psicossocial em Juiz de Fora

Evento

Liga Acadêmica de Psicanálise do UniAcademia (NÓS) promove palestra on-line sobre Rede de Atenção Psicossocial em Juiz de Fora

Os psicanalistas Márcio Brandão Pinto e Ilka de Araújo Soares, são os convidados da Liga Acadêmica de Psicanálise do UniAcademia (NÓS), para o evento "A psicanálise na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) em Juiz de Fora e região". A palestra será transmitida no YouTube, neste sábado, dia 20 de agosto, às 15h.

Para participar, entre neste link.

Sobre os palestrantes

Márcio Brandão Pinto

Psicanalista, médico psiquiatra de formação e artista plástico. Especialização no Instituto de Psiquiatria da UFRJ, título de especialista pelo CRMMG. Psiquiatra em Saúde Mental nos CAPS (I, II e AD) nos municípios de Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul, Juiz de Fora e Matias Barbosa (fundador e coordenador) entre 2002 e 2018. Perito em psiquiatria da Justiça Federal de Juiz de Fora. Psicanalista membro do Fórum do Campo Lacaniano de Juiz de Fora (FCL-JF). Editor responsável de LEGENDO - revista eletrônica do FCL-JF.

Ilka de Araújo Soares

Psicanalista e psicóloga. Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), especialista em Psicanálise pelo Centro Universitário Academia (UniAcademia) e graduada em Psicologia pelo UniAcademia. Ex-coordenadora do Centro de Convivência Recriar e ex-psicóloga do Centro de Atenção Psicossocial CasaViva da Prefeitura de Juiz de Fora - MG. Integrante do Coletivo TiVi Piraí e da Comissão de Admissão da Trabalharte Associação Pró-Saúde Mental.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!