No Sofá - Encontro de Comunicação

No Sofá - Encontro de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o No Sofá – Encontro de Comunicação. Tradicionalmente nesta época do ano é realizada a Semana da Comunicação, com mesas, painéis, palestras, oficinas, eventos competitivos e culturais, e participação dos alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade &Propaganda do UniAcademia. A coordenadora dos cursos, Gilze Bara, explicou que, com a impossibilidade de se ter um evento presencial no momento, o encontro online surgiu como alternativa perfeita para proporcionar a troca de conhecimentos com os alunos, discutindo pautas de extrema relevância no cenário atual.

O No Sofá será nos dias 25, 26 e 27 de maio, às 9h30, tendo a cadadia uma palestra principal e a abertura pré-palestra feita por atrações culturais relacionadas ao UniAcademia.

Programação completa

No dia 25, haverá a primeira palestra com a estrategista em branding e gestora de carreiras Patrícia Dalpra, do Rio de Janeiro. Com o tema “Sua imagem vale ouro”, Patrícia Dalpra irá abordar a importância da gestão de imagem na gestão de carreira. Abrindo a palestra, teremos a Oficina de Teatro Entremez, com a cena “Janelas”.

No dia 26, o No Sofá contará com a presença da jornalista, Miss Brasil 2019, palestrante e incentivadora digital, Júlia Horta, que irá palestrar sobre o tema “Comunicação & Influencer & Sucesso”. O momento cultural pré-palestra será de música, sendo realizado pelo aluno de Publicidade & Propaganda do UniAcademia, Raphael Motta.

Fechando o ciclo de palestras, no dia 27 haverá a participação da publicitária e social media, Natalia Dias, com o tema “Profissão: Adm”. Natalia Dias é ex-aluna do curso de Publicidade & Propaganda do UniAcademia e vai contar sobre o trabalho como Adm do Twitter de Sarah, ex-participante do BBB 21. Antes da palestra, os participantes poderão conferir o momento cultural musical, que será apresentado pela ex-aluna de Publicidade & Propaganda do UniAcademia, Jana Dioli.

A inscrição gratuita para No Sofá pode ser feita aqui.

Durante cada palestra, será disponibilizada uma lista de presença, e todos os inscritos que estiveram participando do evento online garantirão certificado.

A organização do No Sofá é feita pela coordenação dos cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda. A identidade visual do evento foi criada pelo professor Frederico Simão. divulgação do evento tem apoio executivo da turma de Assessoria de Comunicação Digital do 5º período, que reúne alunos do curso de Jornalismo, sob a orientação da professora Kelly Scoralick, e coordenação da professora Gilze Bara.