Nota de pesar pelo falecimento do egresso Edson Fernandes Carvalho

É com muita dor e pesar que o Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) comunica o falecimento de Edson Fernandes Carvalho, egresso do curso de Marketing.

O Vice-Diretor do CES/JF e Coordenador do curso de Marketing, professor Tiago Guimarães de Oliveira, lamenta profundamente o ocorrido: "O Edson era um aluno muito querido, íntegro e inteligente. Teria um futuro brilhante por ser uma pessoa participativa e contribuitiva. É uma pena para o CES, para os professores e alunos, que perderem um amigo e um futuro profissional de competência. Que isso sirva de reflexão para nós lutarmos contra a violência e contra a impunidade que abrange nosso país".

Neste momento de perda e dor, o CES/JF se solidariza com a família, amigos, professores e colegas de Edson.