Visite nosso site

PJF inicia pré-cadastro para vacinação de trabalhadores da Educação

PJF inicia pré-cadastro para vacinação de trabalhadores da Educação

A Prefeitura de Juiz de Fora inicia, nesta segunda-feira, 17 de maio, o pré-cadastro para vacinação contra a covid-19 dos trabalhadores da Educação. Para fazer o cadastro, basta entrar no site da Prefeitura, a partir das 18h.

A medida é válida para todos os profissionais da Educação, de todos os setores do UniAcademia. O pré-cadastro não é um sistema de agendamento, mas visa agilizar o atendimento nos locais de vacinação e evitar aglomerações no momento de aplicação das vacinas. O calendário de vacinação ainda vai ser definido pela PJF nos próximos dias.

Para fazer o pré-cadastro, deverá ser preenchido um formulário com informações como nome, Cadastro de Pessoa Física (CPF), data de nascimento, sexo, telefone e idade, entre outros dados.

Um outro formulário deve ser impresso e preenchido para ser entregue no momento da vacinação. As pessoas devem apresentar ainda original e cópia da identidade com foto, do CPF e do comprovante de residência, além da comprovação de vínculo com a atividade escolar exercida. Caso o comprovante de residência não esteja no nome da pessoa a ser vacinada, será necessária uma declaração por escrito do titular da residência, confirmando que a pessoa reside no local.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!