Processo de monitoria 2022.2 tem 53 vagas para estudantes do UniAcademia

Os alunos de graduação do UniAcademia já podem se inscrever para o Processo de Seleção de Monitores do segundo semestre de 2022. Estão sendo ofertadas 53 vagas (26 bolsistas e 27 voluntários) nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Design de Moda, Design de Interiores, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação. Inscrições vão até dia 23 de agosto.

A inscrição no processo de seleção de monitores será gratuita e deverá ser feita através do link, mediante preenchimento da ficha de inscrição. O resultado será divulgado no dia 02 de setembro.

O candidato deve atender ao seguinte perfil:

I – tenha sido aprovado na(s) disciplina(s) para a(s) qual(is) está concorrendo, com média

registrada no Histórico Escolar, igual ou superior a 70,0 (setenta) pontos;

II – não esteja cursando o 1º (primeiro) período do curso;

III – esteja regularmente matriculado e frequente às aulas;

IV – não tenha pendências de qualquer natureza com o UniAcademia;

V – não tenha nenhum impedimento disciplinar.

VI – no segundo semestre de 2022 esteja matriculado em pelo menos 16 créditos.

Todo processo seletivo é de responsabilidade da coordenação do curso, juntamente com o professor da disciplina. O início das atividades de monitoria só está autorizado após a entrega do formulário de bolsista ou voluntário para a secretaria.

Clique aqui para conferir as vagas para cada curso e as etapas da seleção no Edital do Processo de Seleção de Monitores.