Processo seletivo de monitoria tem 60 vagas para estudantes do UniAcademia

Os alunos de graduação do UniAcademia já podem se inscrever para o Processo de Seleção de Monitores do segundo semestre de 2023. Estão sendo ofertadas 60 vagas (33 bolsistas e 27 voluntários) nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Design de Interiores, Design de Moda, Direito, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Sistemas de Informação e Engenharia de Software.

Vejas as etapas do processo:

- Inscrição de candidatos às vagas de monitor: até 31 de Agosto de 2023

- Seleção (provas e/ou entrevistas e análise de histórico escolar): 04 a 06 de Setembro

- Publicação do resultado: 11 de Setembro de 2023

- Período do exercício de monitoria: de 11 de Setembro a 16 de Dezembro de 2023

- Entrega dos Termos de Compromisso de Monitoria assinados à Secretaria: até o dia 18 de Setembro de 2023

O candidato deve atender ao seguinte perfil:

I – ter sido aprovado na(s) disciplina(s) para a(s) qual(is) está concorrendo, com média registrada no Histórico Escolar, igual ou superior a 70,0 (setenta) pontos;

II – não estar cursando o 1º (primeiro) período do curso;

III – estar regularmente matriculado e frequente às aulas;

IV – não ter pendências de qualquer natureza com o UniAcademia;

V – não ter nenhum impedimento disciplinar.

VI – no primeiro semestre de 2023, estar matriculado em pelo menos 16 créditos.

A inscrição no processo de seleção de monitores será gratuita e deverá ser feita através do link mediante preenchimento da ficha de inscrição.

Todo processo seletivo é de responsabilidade da coordenação do curso, juntamente com o professor da disciplina. O início das atividades de monitoria só está autorizado após a entrega do formulário de bolsista ou voluntário para a secretaria.

Clique aqui
para conferir as vagas para cada curso e as demais regras do Edital do Processo de Seleção de Monitores.