Professor de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores participa do I Encontro Internacional de Pesquisadores em Intermidialidade

O professor dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, Thiago Berzoini, participa nesta quarta-feira, 15 de setembro, do I Encontro Internacional de Pesquisadores em Intermidialidade. Ele fará parte da mesa redonda para tratar de suas experiências no campo da intermidialidade, apresentando as investigações ocorridas no grupo de estudos do curso Tecnólogo Design de Interiores: "Design e intermidialidade".

O evento conta com diversos pesquisadores de relevância internacional. O professor Alex Martoni, do mestrado em Letras do UniAcademia, participa no dia 16 de setembro e é um dos integrantes da comissão organizadora do evento.

O I Encontro Internacional de Pesquisadores em Intermidialidade é promovido pelo Grupo de Pesquisa Intermídia (CNPq), coordenado pela Profa. Thaïs Diniz, da UFMG, e pelo GT Intermidialidade: Literaturas, Artes e Mídias (Anpoll), em parceria com os Programas de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e da Universidade Federal de São João Del Rey. O objetivo do evento é reunir pesquisadores da Intermidialidade do Brasil e de outros países convidados para compartilharem suas perspectivas de pesquisa em torno da Intermidialidade.

Para se inscrever como ouvinte no I Encontro Internacional de Pesquisadores em Intermidialidade, clique aqui.

XVII Congresso Internacional da ABRALIC

No dia 13 de setembro, o professor Thiago Berzoini também participou do XVII Congresso Internacional da ABRALIC - Diálogos transdisciplinares: Literatura, ciências humanas, cultura e tecnologia, apresentando o trabalho "Flâneur do imaginário".