Projeto em parceria com a Delage oferece bolsas de mil reais para estágio

Projeto em parceria com a Delage oferece bolsas de mil reais para estágio

As bolsas de estágio fazem parte de uma parceria entre o UniAcademia e a empresa Delage, através dos projetos de extensão "Aplicação de Blockchain em Sistemas Corporativos", do professor Tássio Ferenzini e "Integração de Software em Ambiente Coorporativo", do professor Jacimar Fernandes.

Os alunos serão estagiários da Delage, vivenciando o dia a dia da profissão. Além disso, vão receber treinamento para desempenhar funções relacionadas a Blockchain e integração de Software. Os estudantes também terão a oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta do mercado, incluindo frameworks e linguagens de programação em alta.

Nos dois projetos, os estagiários contarão com acompanhamento da empresa e do professor orientador responsável pelos projetos de pesquisa. As inscrições vão só até 8 de abril e devem ser feitas pelo formulário.

Outros 67 projetos também estão com inscrições abertas

Neste ano, mais de 60 projetos de Extensão, Iniciação Científica e Grupos de Estudos foram aprovados. Para conferir as outras bolsas basta clicar nos resultados: Extensão, Iniciação Científica, Grupos de Estudo

Confira o cronograma com as datas:

- Prazo final de inscrições de alunos: 08 de abril

- Data limite para seleção de bolsistas e voluntários: 18 de abril