ProUni 2020/2: pré-selecionados devem entregar documentos on-line

O Miniestério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira, 21 de julho, o resultado do segundo semestre de 2020 do Programa Universidade para Todos (ProUni). Os candidatos pré-selecionados para as bolsas de estudos devem comprovar, através de documentação, as informações do momento da inscrição.

Por causa da pandemia de covid-19, os documentos para comprovação devem ser enviados de forma on-line, conforme edital, até 28 de julho. Clique aqui para acessar o documento com as orientações.

Os estudantes que não foram pré-selecionados no ProUni 2020 ainda podem conseguir a bolsa na segunda chamada, prevista para 4 de agosto.

Em caso dúvidas, o setor de Serviço Social está realizando atendimento pelo WhatsApp (32) 9984-6202.