Visite nosso site
CARREGANDO...

Rede Verbita de Educação lança projeto de arrecadação para contribuir com refugiados venezuelanos

No items found.

Rede Verbita de Educação lança projeto de arrecadação para contribuir com refugiados venezuelanos

Inspirada pela Campanha da Fraternidade 2021, que tem como proposta a prática concreta do amor por meio da acolhida e diálogo com o diferente, a Rede Verbita de Educação - instituição mantenedora do UniAcademia - firmou uma parceria com a Organização Humanitária Refúgio 343, responsável pelo acolhimento de refugiados venezuelanos que pedem asilo em nosso país.

Nosso atual modelo econômico aumenta o abismo entre ricos e pobres e cria estruturas que dominam e destroem a integridade da criação. Diante desse cenário, no qual a vida criada por Deus é subestimada em nome do lucro, a Rede Verbita de Educação, fiel ao carisma missionário de seu fundador Arnaldo Janssen, se compromete com os direitos sociais e com a busca por qualidade de vida para todos e todas, especialmente indivíduos marginalizados.

Para contribuir com esta causa, convida a todos da comunidade escolar a conhecerem o projeto Acolhida que Transforma. Com foco inicial na reinserção de duas famílias, tem como meta a arrecadação de 25mil reais para custear seis meses de cuidados completos, moradia e atenção à saúde a estes refugiados.

Clique aqui e seja um doador!

Para saber mais sobre temática da migração e os desafios enfrentados por refugiados, acesse o seminário Migração: um processo humano, jurídico e prática de acolhimento Verbita no Brasil, realizado pela Rede.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!
Mais do nosso blog

Posts relacionados

Nenhum item encontrado
Veja todos os posts
INSCREVA-SE PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS

Receba as novidades em seu e-mail

Fique por dentro dos  eventos, notícias e conteúdos da Faculdade Arnaldo.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.