Confira os Editais do Festival do Minuto, Desafio Jornalístico, Corrida Criativa e o Regulamento do Sarau

Os cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda do Centro Universitário Academia (UniAcademia) divulgaram os editais para o Festival do Minuto, Desafio Jornalístico e Corrida Criativa, que ocorre entre os dias 13 a 17 de maio.

A inscrição estará disponível aos estudantes dos cursos de Jornalismo e de Publicidade & Propaganda, de quaisquer períodos. Os concursos são integrantes da programação da 15ª Semana da Comunicação, saiba mais sobre os concursos:

7° Desafio Jornalístico: Concurso de reportagens jornalísticas multiplataformas. Confira o edital.

11° Corrida Criativa: Evento que prevê o desenvolvimento de produtos de comunicação para um cliente real, em tempo real. Confira o edital.

Festival do Minuto: Visa à seleção e à premiação de filmes e spots, com objetivo de estimular a participação e a criatividade de estudantes de Jornalismo e Publicidade na produção de áudio e de audiovisual. Confira o edital.

Sarau de Encerramento: O Sarau de Encerramento é um evento artístico dos estudantes dos cursos mencionados. Acontecem apresentações de música, dança, teatro e poesia, proporcionando uma noite repleta de talento e criatividade. Confira o edital.

Futuramente será publicado o passo a passo para as inscrições dos eventos, que acontecem entre o dia 01 e 07 de maio.