Seja um monitor! Veja as vagas abertas para monitoria 2021.1

Temos novidade na área! Os alunos de graduação do UniAcademia já podem se inscrever para o Processo de Seleção de Monitores do primeiro semestre de 2021. Estão sendo ofertadas 22 vagas, nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Design de Moda, Educação Física, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 26, através do link mediante preenchimento da ficha de inscrição. O resultado será divulgado no dia 8 de março.

O candidato deve atender ao seguinte perfil:

• ter sido aprovado na(s) disciplina(s) para a(s) qual(is) está concorrendo, com média registrada no Histórico Escolar igual ou superior a 70 pontos;
  • não estar cursando o 1° período do curso;
  • estar regularmente matriculado e frequentar as aulas;
  • não ter pendências com o UniAcademia;
  • não ter nenhum impedimento disciplinar.

Confira as vagas para cada curso e as etapas da seleção no Edital do Processo de Seleção de Monitores. Clique aqui.