Seleção de monitores tem 22 vagas para bolsistas e 8 para voluntários

Os alunos de graduação do CES/JF já podem se inscrever no Processo de Seleção de Monitores do primeiro semestre de 2020. Estão sendo ofertadas 22 vagas para bolsistas e oito para voluntários nos cursos de Arquitetura e Urbanismo Ciências Biológicas, Design de Interiores, Design de Moda, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Jornalismo, Sistemas de Informação, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

As inscrições acontecem de 19 a 21 de fevereiro e, após o recesso de carnaval, no dia 2 de março, nas secretarias das unidades. O período de seleção vai de 4 a 9 de março e compreende prova, entrevista e análise do histórico escolar. O resultado será divulgado no dia 18 de março.

Para acessar o edital do processo seletivo, clique aqui.