UniAcademia e Minas Láctea lançam 2° Desafio Gastronômico Deleite Mineiro

UniAcademia e Minas Láctea lançam 2° Desafio Gastronômico Deleite Mineiro

O Centro Universitário Academia (UniAcademia) e o Minas Láctea estão lançando o 2° Desafio Gastronômico Deleite Mineiro. A segunda edição da competição premiará os estudantes do curso de Gastronomia que criarem os melhores pratos, usando laticínios que estão participando do Minas Láctea 2023.

Um dos objetivos da premiação é estimular a criação de receitas, fomentar a boa qualidade nas produções gastronômicas e o trabalho em equipe.

Os alunos de Gastronomia do UniAcademia tem até 29 de junho para fazer a inscrição dos pratos neste link. A ficha técnica deve ser enviada para o e-mail yuryfeliciano@uniacademia.edu.br.

Os concorrentes devem se atentar ao regulamento neste link e seguir todas as regras.

Confira o cronograma:

- Período de inscrições dos pratos, com ficha técnica: até 29 de junho

- 1ª Execução dos pratos, degustação, julgamento e fotografia das preparações: 07 de julho

- Divulgação das 7 preparações selecionadas para a final: 10 de julho

- 2ª Execução dos pratos, degustação, e julgamento final ao vivo no Minas Láctea, no Centro de Convenções e premiação: 20 de julho