Inovação

UniAcademia oferece 17 cursos gratuitos de pós-graduação para servidores da Educação do Estado

Inovação

O Centro Universitário Academia (UniAcademia), em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais (SEE/MG), está disponibilizando 17 cursos de pós-graduação lato sensu gratuitos e 100% EAD para servidores da Educação do Estado. A ação faz parte do projeto “Trilhas do Futuro”, que tem o objetivo de proporcionar desenvolvimento profissional e formação de qualidade para os servidores da Educação de Minas Gerais.

As inscrições vão até dia 13 de maio, através do site.

Confira os cursos de pós-graduação que estão sendo ofertados:

Educação Física Escolar: 200 vagas

Projetos e Inovação na Educação: 200 vagas

Psicologia Do Desenvolvimento e da Aprendizagem: 200 vagas

Metodologias Ativas na Educação: 250 vagas

Especialização em Formação e Gestão e Planejamento em Educação a Distância (Ead): 100 vagas

Mídias, Tecnologias e Comunicação para o Ensino Básico: 200 vagas

Educação Empreendedora e Empreendedorismo Social: 100 vagas

Ensino Híbrido e Tecnologias Educacionais: 200 vagas

Filosofia - Educação Básica: 125 vagas

Gestão Financeira Escolar: 235 vagas

Especialização em Bi- Business Intelligence: 100 vagas

Sociologia - Educação Básica: 200 vagas

Especialização em Direito Administrativo e Gestão de Pessoas no Setor Público: 200 vagas

Língua Portuguesa - Educação Básica: 1750 vagas

Biologia - Educação Básica: 200 vagas

Educação Ambiental: 200 vagas

Coordenação Pedagógica: 1000 vagas

Todos os cursos são 100% EAD e têm duração de 8 meses, com 360h de carga horária.

Para se inscrever, clique aqui.