UniAcademia promove evento de teologia para discutir pós-morte

Entre os dias 24/6 e 8/7, o Centro Universitário Academia (UniAcademia), em parceria com o Instituto Teológico Arquidiocesano Santo Antônio (Itasa), promove um curso de extensão em teologia, intitulado “Que esperar depois da morte? Reflexões sobre a vida eterna e a ressurreição à luz da teologia cristã” para discutir a pós-morte, lançando luz sobre os temas da vida eterna e ressurreição. Ao todo, serão três aulas, com carga horária total de 6h e palestrantes renomados no ramo.

As aulas serão ministradas nos dias 24 de junho, 1 e 8 de julho, no Seminário Santo Antônio, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 4.516, no bairro Boa Vista, em Juiz de Fora. Qualquer pessoa pode participar. Os interessados devem se inscrever pela Sympla pelo valor de R$ 45.

Confira a programação completa:

24 de junho, às 19h - Vida e morte na Bíblia

Com Dra. Maria de Lourdes dos Santos Souza e Dra. Maria Clara da Silva Machado

01 de julho, às 19h - Entre a morte e a ressurreição: elementos da escatologia de Joseph Ratzinger

Com Ms. Pe. Elílio Júnior

08 de julho, às 19h - Perspectivas escatológicas do século XX