Visite nosso site

UniAcademia, TV Diversa e Grupo Solar realizam debate entre Margarida e Wilson

UniAcademia, TV Diversa e Grupo Solar realizam debate entre Margarida e Wilson

O UniAcademia, a TV Diversa e o Grupo Solar realizam nesta quinta-feira, dia 26, às 19h, debate entre os candidatos do segundo turno das eleições à Prefeitura de Juiz de Fora: Margarida Salomão (PT) e Wilson Rezato (PSB).

A parceria entre o UniAcademia e o Grupo Solar aconteceu também no primeiro turno das eleições, em debate realizado entre todos os 11 candidatos, no UniAcademia. Agora, ampliando a parceria e o alcance do evento, a novidade é a participação da TV Diversa, que fará a transmissão ao vivo, no estúdio, pela TV aberta (canal 41). O evento será transmitido na internet pelo Facebook do UniAcademia e também pelas redes sociais da Tribuna de Minas e da TV Diversa.

Para o Reitor do UniAcademia, Giovânio Aguiar, a realização do debate reforça o compromisso cívico da instituição. “Como uma instituição de ensino, é nosso dever levar conhecimento e informação. Um debate esclarece, informa e ajuda a tirar dúvidas para que eleitores e eleitoras possam decidir com consciência, perante propostas claras e com aquilo que realmente eles identificam como o melhor para a cidade de Juiz de Fora”, destaca.

Para ser inclusivo, o debate vai contar com interpretação de Libras e o recurso de audiodescrição. A transmissão será por conta da equipe dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda do UniAcademia e dos profissionais da TV Diversa.

Para acessar a página de transmissão no Facebook do UniAcademia, clique aqui.

Deixe seu e-mail e receba gratuitamente nossos conteúdos sobre ensino superior, carreira e muito mais.

Obrigado! Cadastro realizado!
Algum erro aconteceu. Tente de novo!