Concorra a bolsas de até 100% para cursos de graduação do UniAcademia

Para comemorar a abertura do curso de Direito do UniAcademia, a instituição está promovendo um vestibular exclusivo para os colaboradores, afiliados e familiares dos associados da OAB/JF, com sorteio de 6 bolsas de estudo.

Para o curso de Bacharelado em Direito, são:

- 1 bolsa de 100%

- 1 bolsa de 70%

- 1 bolsa de 50%

As outras 3 bolsas são de 50% para qualquer curso de graduação presencial!

Todas as bolsas são válidas durante todo o curso, e para estar apto a participar, precisa ter concluído o ensino médio e não ter feito inscrição anteriormente no vestibular de 2022.1 do UniAcademia. Para ler o edital na íntegra, clique aqui.

Veja como é fácil concorrer:

1) Acesse uniacademia.edu.br/vestibular;

2) Preencha o formulário de inscrição, selecionando a forma de ingresso “Vestibular On-line” e marcando no campo "Parceria de Desconto", a opção "OAB";

3) Faça a prova de redação on-line e seja aprovado até 22 de fevereiro.

Depois, é só aguardar o resultado, que será divulgado por e-mail no dia 23.

Faça agora sua inscrição clicando aqui.

Saiba mais sobre o curso de Direito:

Estreando com NOTA MÁXIMA pelo MEC, o curso de Direito chega a Juiz de Fora com a proposta de ser um dos melhores deste país. A meta pode ser ambiciosa, mas o UniAcademia conta com todos os ingredientes necessários para alcançá-la.

A instituição, que completa cinco décadas de existência neste ano, oferece aos estudantes uma estrutura invejável, como pontuou o advogado Alexandre Atilio Rodrigues Costa, Presidente da OAB. Isso por que possui diversos laboratórios equipados, sala de aula interativa, complexo esportivo, Museus e muito mais. Além disso, os estudantes de Direito contam com um Núcleo de Práticas Jurídicas, em um prédio exclusivo para esse fim.

E não para por aí:

- Foi construído um Projeto Pedagógico inovador, onde os alunos e as alunas podem escolher se aprofundar entre duas ênfases ao final do curso: Direito Administrativo ou Empresarial.

- 95% da equipe de professores é formada por mestres ou doutores.

- A instituição possui parceria de estágio com mais de 500 empresas.

Imagina estudar em um Centro Universitário completo e ainda com bolsa? Assim, não dá mesmo para deixar o futuro para depois, certo? Então, faça já sua inscrição e participe do sorteio. É só clicar aqui.

banner oab